Academia de Criatividade Publicitária abre candidaturas
A Flag está a preparar uma nova edição da Academia de Criatividade Publicitária, iniciativa dirigida a pessoas que gostem de publicidade e que queiram aprender mais sobre esta disciplina. Trata-se de uma formação focada na aplicação prática das competências desenvolvidas, seguindo a metodologia de “project-base learning”.
“O objectivo da Academia de Criatividade Publicitária assenta na preparação e qualificação de profissionais no contexto publicitário, nos papéis de criativo, director de arte, copy, account management e muito mais”, explica a Flag em comunicado.
Nesse sentido, o programa curricular propõe uma componente prática de peso, mas também uma aposta na especialização nas dierentes áreas de invervenção. Todas as aulas são orientadas por formadores com experiência nas respectivas áreas, “promovendo uma visão realista do actual mercado de trabalho”.
Além disso, ao longo do curso, os alunos terão oportunidade de entrar em contacto directo com clientes de projectos que terão de desenvolver. Montepio, Microsoft, EDP, Super Bock Grpup e Grupo Rumos são os parceiros da Flag neste âmbito.
A Academia de Criatividade Publicitária arranca a 17 de Novembro e as candidaturas já estão abertas – os interessados terão de passar por uma entrevista de admissão. O curso tem a duração total de 351 horas e envolve sessões presenciais, em horário pós-laboral.