Abril de 2019

Tema de Capa

100% Propósito. E o da sua Marca, qual é?

“Purpose”. Foi o conceito mais repetido pelos oradores da Global Marketer Conference (da qual a Marketeer foi media partner). Um a um, e perante cerca de 800 pessoas, os responsáveis de algumas das empresas e agências mais poderosas do Mundo deram a sua perspectiva sobre as principais tendências do Marketing e Comunicação, colocando o enfoque na necessidade que as marcas hoje têm de encontrar o seu propósito na sociedade, e integrá-lo no âmago do seu negócio de uma forma que seja orgânica e sincera. A organização do evento, que se realizou pela primeira vez em Portugal, foi da responsabilidade da World Federation of Advertisers (WFA), em parceria com a APAN. A Marketeer aproveitou para entrevistar o novo presidente da WFA, Raja Rajamannar, que conduzirá os destinos da federação nos próximos dois anos, mas também Keith Weed, Chief Marketing and Communication officer da Unilever.

Pessoas

B.I. Sérgio Leal

Casos

Um ciclo que (se) alimenta

Sem a tecnologia não estaria aqui, entrevista a Garrett McNamara, surfista

O Jantar que quer marcar o Ano

A diferença da Jean Louis David

My City: à descoberta das cidades

The Captain Socks: irreverência que se calça

Estratégias

Como o Barrocal quer ser mais que um hotel

Que latas se abrem nas conservas?

Clean Lifers pedem cervejas Zero

Eventos de Prestígio

Estudos

Promoções ganham mais relevância

Comunicação

Fórum de Comunicação: Advento dos BFF

Agência: o remate certeiro da Madzuli

As refeições quentes da Padaria Portuguesa

O2 Gym Activation: comunicar entre flexões

Lifestyle

Dá Licença + Mercedes Classe C Coupé + Gadgets

Cadernos Especiais

Relógios e Jóias + Tintas + Empresas 100% Portuguesas

Artigos relacionados