Abertas inscrições para prémio de comunicação interna
O Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa, promovido pelo Grupo Inforpress, a Universidade Católica e a Executive Digest, abriu as inscrições para o Prémio OCI 2011 – Excelência em Comunicação Interna. Reconhecer, premiar e divulgar as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna, bem como trabalhos académicos e editoriais de relevo nesta área, são os objectivos deste evento que assinala este ano a sua segunda edição.
A prémio estão as categorias de Melhor Estratégia Integrada de Comunicação Interna, Melhor Prática de Inovação em Comunicação Interna, Melhor Prática em Gestão de Mudança, Melhores Canais de Comunicação Interna, Melhor Estratégia de Comunicação Glocal e Melhor Trabalho Académico em Comunicação Interna. A cada uma delas podem candidatar-se entidades públicas e privadas, Institutos, e Instituições de Ensino Superior cuja actividade se desenvolva em Portugal. Cada candidato pode escolher uma ou várias categorias, até um máximo de três.
O concurso decorrerá até 31 de Dezembro e os trabalhos serão avaliados por um júri constituído pelos membros do conselho directivo e assessor do Observatório: Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, Executive Digest, Grupo Inforpress, Banco Santander Totta, BP, EDP, Nestlé, Tetra Pak, Siemens e um aluno de Doutoramento de Ciências da Comunicação, a identificar pela Universidade Católica.