Abertas as votações do programa “Bairro Feliz” do Pingo Doce

Já arrancaram as votações da mais recente edição do programa “Bairro Feliz” do Pingo Doce, lançado pela cadeia de supermercados para apoiar as comunidades dos locais onde está presente. Até 11 de Dezembro, será possível votar nas melhores propostas por entre as mais de 630 ideias inscritas.

Para votar é necessário passar por uma das 133 lojas Pingo Doce abrangidas pela iniciativa, que nesta segunda edição se estende a um total de nove distritos no Norte de Portugal: Aveiro, Braga, Bragança, Coimbra, Guarda, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu. É preciso também fazer 10 euros em compras, uma vez que só assim é possível conquistar uma Moeda Bairro Feliz – moeda esta que deve ser colocada no mealheiro associado à causa escolhida pelo cliente.

Recorde-se que o programa “Bairro Feliz” visa fortalecer o vínculo do Pingo Doce com as comunidades locais através do financiamento de projectos que tenham como objectivo melhorar o dia-a-dia dos moradores. Os projectos a votos vão desde a aquisição de equipamento desportivo para atletas à criação de espaços para a promoção de hábitos de leitura ou combate à obesidade infantil através da dança.

No dia 12 de Dezembro, depois de fechadas as votações, serão anunciados os grandes vencedores de cada distrito, premiados com um donativo de até mil euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...