A vida nem sempre é fácil, mas pode ser segura. Veja o novo anúncio da Tranquilidade

A vida nem sempre é fácil e é preciso estar preparado para os desafios que possam surgir. É com isto em mente que a Tranquilidade lança a nova campanha Vida, mostrando que os seus seguros ajudam a superar obstáculos e a seguir em frente.

Para tal, a marca seguradora conta uma vez mais com a embaixadora Mariana Monteiro, que caminha sobre a linha da vida, representada pela faixa de seis cores, que identifica a marca. Ao longo deste percurso de vida, surgem ecrãs digitais com cenas da vida real, que se iluminam à medida que Mariana avança e revela que a Tranquilidade tem seguros de vida que ajudam a enfrentar os desafios, terminando com o claim da campanha: “Seguros que ajudam a nossa vida a seguir em frente”.

«Como todos sabemos, a vida surpreende-nos frequentemente e desafia-nos, nem sempre como desejamos. O que importa é conseguirmos antecipar estes desafios e estar bem preparados. O nosso objectivo, na Tranquilidade, com esta campanha, foi alertar para a importância de prevenir e proteger as nossas vidas e a vida das nossas famílias», explica, em comunicado, Maria João Silva, directora de Marketing da Tranquilidade. «Quisemos também relembrar os nossos clientes, de uma forma clara e impactante, que os nossos seguros de vida são a solução para estarem protegidos.»

A campanha, com criatividade da Kayak, produção da Nebula, planeamento de meios a cargo da Dentsu Media e activação digital da Plot, estará presente na RTP, SIC e TVI e mupis durante três semanas.

Artigos relacionados