A vida é bela prescreve vitaminas a empresas espanholas

O departamento de marketing da a vida é bela decidiu promover os seus novos packs, com 55 temáticas e 20 mil experiências, junto de mais de mil empresas do mercado espanhol. O formato escolhido? Caixas de “vitaminas”.

No interior da caixa estavam oito rebuçados vermelhos, num blister, que se faziam acompanhar por um prospecto, no qual eram explicadas com uma linguagem semelhante à dos complementos vitamínicos as propriedades benéficas dos packs da a vida é bela.

O principal objectivo, como explicou a directora de marketing da empresa, Isabel Rosa, foi «apresentar a vida é bela e a nova gama de 2012-2013 a empresas que já a conheciam», mas desta feita de uma forma «original, que chamasse a atenção e que não deixasse ninguém indiferente».

Como noticia o Marketing News, a acção teve por mote a assinatura “a vida é bela: ajuda a alcançar o êxito, aumenta a motivação e a energia positiva. Contribui para o triunfo de todas as suas campanhas”. De facto, a empresa teve por intuito demonstrar as vantagens que pode oferecer às empresas, tanto com acções de motivação interna como com promoções dirigidas ao público final.

 
Artigos relacionados