A Tarte está no Mercado de Alvalade (mas só até ao final do ano)

O formato pop-up é o escolhido pel’A Tarte para se apresentar em mais uma zona da cidade de Lisboa. Até 31 de Dezembro, sempre das 7h30 às 14h, os produtos desta marca portuguesa (mais conhecida pela tarte de amêndoa) vão estar disponíveis no Mercado de Alvalade.

“Queremos ser um exemplo de resiliência e encorajamento para empresas nacionais que estejam a dar os seus primeiros passos”, explica a equipa em comunicado. Além de tartes, a marca leva também os seus gelados para o mercado e está a planear, ainda, novos lançamentos.

O espaço A Tarte & O Gelado deverá contribuir para a missão da insígnia no sentido de estar mais próxima dos seus clientes, “numa relação de total transparência e confiança”.

Recorde-se que A Tarte nasceu em 2012 – na altura ainda Once Upon a Tarte – e que desde então tem vindo a acrescentar novas variedades àquele que é o seu produto estrela. Além de amêndoa, há também versões de amêndoa sem glúten e sem lactose, amendoim, noz pecan, figo biológico, chocolate e caramelo salgado. Mais recentemente, juntou-se O Gelado, já com sete sabores disponíveis.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...