A segurança rodoviária tem valor

Os clientes da Seguro Directo demonstraram conhecimentos sobre condução segura e os melhores vão a São Francisco

Os números falam por si: de acordo com a Autoridade Nacional para a Segurança Rodoviária, os primeiros seis meses do ano registaram 214 vítimas mortais nas estradas portuguesas — uma média preocupante de 35 vidas perdidas por mês. Com este cenário como pano de fundo, a Seguro Directo, marca do Grupo Ageas Portugal, em parceria com a PRP – Prevenção Rodoviária Portuguesa (associação sem fins lucrativos, que visa a prevenção de acidentes rodoviários e as suas consequências), lançou um desafio aos seus clientes, através da campanha “Tem bagagem para responder?”: testar conhecimentos sobre prevenção e segurança rodoviária, através da resposta a questionários.

A iniciativa destacou-se pelos prémios oferecidos aos clientes que melhor pontuaram. Os três primeiros lugares garantiram uma viagem de cinco dias a São Francisco, nos EUA, com direito a uma visita a Silicon Valley e a uma viagem em carro autónomo. Os sete restantes vencedores foram recompensados com prémios diversos, fornecidos pelos parceiros da Seguro Directo.

Um compromisso com a segurança

O Edifício Ageas Tejo foi palco da cerimónia de entrega dos prémios, num evento que contou com a presença dos vencedores, representantes da marca e parceiros da iniciativa. Os participantes tiveram ainda a oportunidade de explorar o edifício sede e conhecer a equipa que trabalha diariamente para oferecer soluções inovadoras e próximas do cliente.

Entre os presentes, estiveram Gustavo Barreto e José Gomes, membros da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, assim como Hugo Julião, director de Marketing Canal e Digital, e Tiago Fraústo, director de Canal Direto, que reforçaram o compromisso da empresa com a segurança rodoviária e a satisfação dos clientes.

Para além de promover uma cultura de condução segura, esta acção foi um exemplo de como os objectivos da marca se podem alinhar com causas relevantes. Ao envolver os seus clientes de forma interactiva e recompensadora, a Seguro Directo não só reforçou a sua imagem como parceira de confiança, mas também se destacou como uma marca inovadora e preocupada com a comunidade, que pode efectivamente fazer a diferença, ajudando a salvar vidas.

A viagem de cinco dias a São Francisco, nos EUA, iniciou esta segunda-feira, bem cedo no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Em breve daremos mais novidades sobre o evento.

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