A Padaria Portuguesa altera menus e troca bebidas por copos de fruta ou iogurte

As novas regras do confinamento proíbem os estabelecimentos comerciais de vender bebidas ao postigo, o que significa que os espaços de restauração habituados a disponibilizar menus completos aos seus clientes são obrigados a repensar a oferta. Aconteceu com a McDonald’s também está a acontecer com A Padaria Portuguesa.

A cadeia anunciou no Facebook e Instagram que substituiu as bebidas dos seus menus por copos de fruta ou de iogurte. “Só tem de escolher e saborear”, indica A Padaria Portuguesa, lembrando também que é possível pedir e pagar os pedidos através da sua aplicação móvel. Esta app envia depois uma notificação ao cliente para que saiba quando levantar a encomenda, evitando filas de espera e ajuntamentos.

A partir de agora, pedir um menu Pequeno-Almoço, por exemplo, significa levar para casa uma sandes/croissant/pão de deus mais um copo de fruta ou iogurte. Acabaram-se o sumo de laranja natural e o café. Também nos menus Sandes, Salada, Quente e Salgados, é esta a lógica seguida pel’A Padaria Portuguesa.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...