«A Nuxe esculpiu um nicho sensorial no sector da beleza farmacêutica»

A Nuxe celebra este ano o seu 30.º aniversário, momento ideal para reflectir e fazer um balanço de três décadas de actividade. Segundo a fundadora e CEO Aliza Jabès, a Nuxe cresceu de um pequeno laboratório de formulação para o terceiro principal grupo de dermocosmética.

Ao longo do seu percurso, o grupo «esculpiu um nicho sensorial no sector da beleza farmacêutica», sublinha ainda a responsável. «É bastante emocionante reflectir sobre todos os passos desta viagem.»

Aliza Jabès garante ainda que toda esta evolução não comprometeu os princípios e os valores da Nuxe, nomeadamente a «qualidade Made in France e o respeito pelo Planeta».

O 30.º aniversário é também um momento de celebração do conceito de beleza “Huile Prodigieuse”, desenvolvido pela própria fundadora do grupo. De acordo com a responsável, trata-se de uma ideia que ganhou corpo através dos investigadores da Nuxe, em 1991, e que agora é um essencial para milhões de pessoas em todo mundo.

«Actualmente, o amor das mulheres (e dos homens!) pelos nossos produtos produzem uma imensa satisfação. Ver estes produtos de bem-estar tornarem-se uma parte essencial dos seus rituais de beleza é uma enorme fonte de orgulho e inspira inovação constante a todos os níveis», conclui, em comunicado.

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