A nova solução de mobilidade da Bolt podia ser um tapete voador

Depois da campanha “Acabar bem”, que desafiava os portugueses a separarem-se dos seus carros, a nova campanha da Bolt chega de tapete voador para mostrar todas as ideias de invenções de mobilidade que não são possíveis, nem necessárias, quando já existem alternativas mais económicas e ecologicamente correctas.

Embora carros voadores pudessem ser a melhor solução para fugir ao trânsito, evitar a poluição e outros problemas nas cidades, hoje já é possível reorganizá-las e torná-las melhores com a utilização de trotinetes, bicicletas, mobilidade partilhada, transportes públicos ou os próprios pés.

O vídeo foi filmado em Lisboa e tem como protagonista a surfista portuguesa Mariana Rocha Assis. A desportista atravessa a cidade de tapete voador, numa tentativa de desafiar os portugueses a adotar novas soluções de mobilidade.

«Neste vídeo, queríamos mostrar que não precisamos do material da ficção científica para superar o problema da dependência do carro nas cidades – já temos tudo o que precisamos para torná-las melhores. Da mobilidade partilhada aos nossos próprios pés, já existem maneiras mais económicas e sustentáveis para nos deslocarmos. A magia está em todo o lado, desde que saibamos onde a procurar», explica, em comunicado, Liisa Ennuste, responsável criativa da Bolt no projecto.

A campanha materializa-se ainda numa edição limitada única do tapete voador da Bolt, que já está disponível para compra na SantoLoco, loja de skate e surf em Lisboa, por 111 euros.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bolt Portugal (@bolt_portugal)

Artigos relacionados