A nova marca da Well’s é para quem quer perder peso
Perder até seis quilos num mês sem ter de fechar a boca é a promessa deixada pela nova marca da Well’s. A Yes!diet é um exclusivo da unidade de saúde e beleza da Sonae e apresenta uma oferta integrada, que envolve refeições pré-preparadas e consultas de nutrição.
A nova marca assume uma atitude positiva em que a resposta a tudo é “Yes”, tal como mostra a campanha desenvolvida para dar a conhecer os produtos. A Fuel é a responsável pela campanha multimeios que arranca esta semana em televisão, rádio, plataformas digitais e pontos de venda. É também a agência que assina a identidade gráfica.
A gestão das redes sociais da Yes!diet, por seu turno, está a cargo da Social Animals. Na página de Facebook criada há apenas alguns dias, já é possível conhecer parte do portefólio da insígnia: desde sugestões de pequeno-almoço a refeições principais, snacks, sobremesas e produtos frescos. Destaque ainda para a app através a qual o consumidor pode acompanhar a evolução da dieta.