A nova campanha da Terra Nostra lança-lhe um desafio. Saiba qual
A Terra Nostra lança uma nova campanha, “Concerto no Pasto”, acompanhada por um passatempo, entre os dias 1 e 30 de Setembro. Através de um sorteio, a marca vai oferecer bilhetes duplos para um concerto que vai acontecer nos Açores.
Tudo, porque a Terra Nostra quer descobrir a música preferida das “Vacas Felizes”. No fim da campanha haverá um concerto “só para elas” e mais oito pessoas, as sorteadas no passatempo.
A campanha tem a assinatura da VML, e conta com gestão de media da Spark, marketing de influência da Luvin e comunicação da Lift Consulting.
A “Concerto no Pasto” marcará presença em televisão, rádio, imprensa e online, mas também em marketing de influência, streaming, pontos de venda, floor media e mupis.
A implementação no ponto de venda ficou a cargo da agência Brandkey e a gestão do passatempo da Sogec.
Há ainda um artista mistério, nacional e “reconhecido internacionalmente”, que vai recriar a música das Vacas Felizes e que se apresentará em concerto nos Açores.
Para participar do passatempo, os interessados só têm que comprar qualquer produto Terra Nostra de fatias, visitar o site www.concertonopasto.pt e submeter a participação.
Num comunicado, Yvan Mendes, marketing manager da marca explica: «Por tratarmos os animais de forma tão única e especial, vamos identificar o estilo musical que mais gostam, com uma campanha que vai culminar com um concerto único nos Açores e que reflecte o nosso carinho e respeito por elas. Esta iniciativa, além de celebrar o nosso Programa Leite de Vacas Felizes, oferece aos consumidores a oportunidade de vivenciar a beleza dos Açores e a dedicação com que cuidamos dos animais, do planeta, dos produtores e das pessoas. Queremos que todos sintam que, para Terra Nostra, o bem-estar das nossas vacas é levado muito a sério.»
Ver esta publicação no Instagram