Campanha de Natal da Pernod Ricard Portugal oferece experiências de lazer de norte a sul do país
Um portefólio alargado de referências do grupo Pernod Ricard une-se este Natal e exalta o espírito de troca, generosidade e gratidão. A Campanha ‘À magia de Dar e Receber’ reforça a importância de estar em família ou com amigos, onde os brindes protagonizam momentos de magia que se tornarão memórias inesquecíveis.
Esta é uma altura do ano em que se começa a pensar nos presentes para oferecer e que marcas eleger para usufruir a preceito dos momentos de convívio natalícios.
Para isso, a Pernod Ricard Portugal desenvolveu uma campanha no ponto de venda onde, nos híper e supermercados dos vários retalhistas, em que as várias marcas vão estar unidas, na compra de quatro produtos, estas oferecem 100€ em experiências, em mais de 100 parceiros nas categorias: atividades desportivas; beleza e bem-estar, workshops de arte e culinária.
Para usufruir deste prémio, basta o cliente registar-se na App, através do QRCode disponível nos pontos de venda, e ir submetendo as faturas dos produtos que foi adquirindo ao longo dos dois meses da campanha, quando perfazer 4 garrafas em faturas.
Assim que as faturas forem validadas, o cliente recebe um crédito de 100€ que pode ir descontando na lista de experiências disponíveis de norte a sul do País e Ilhas. Estas experiências podem ser usufruídas pelos próprios ou ser oferecidas a terceiros.
A campanha começou no dia 1 de novembro e estende-se até 31 de dezembro.