A L’Oréal tomou conta deste restaurante em Lisboa. Agora, servem-se cuidados com a pele
Os Laboratórios Vichy, do Grupo L’Oréal, tomaram o controlo do restaurante Salta, em Lisboa, para criar uma experiência imersiva onde a gastronomia se cruza com a dermocosmética.
A decorrer durante este mês de Outubro, a iniciativa #VichyRestaurantTakeover começa, desde logo, pela decoração que impacta os visitantes: ao entrar no restaurante, poderão possível encontrar detalhes de decoração característicos de um laboratório, como balões volumétricos e tubos de ensaio, tudo envolto num ambiente dominado pela cor vermelha.
A experiência sensorial continua à mesa com um menu exclusivo de degustação composto por oito pratos especialmente desenvolvidos para a ocasião. “Para acompanhar a viagem gastronómica, um cocktail assinatura, à base de beterraba, gengibre, rum e licor de ancho, promete despertar os sentidos”, convidam os Laboratórios Vichy. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de conhecer uma das principais inovações da marca e de a levar para casa, o Liftactiv B3 Sérum Antimanchas.
«O #VichyRestaurantTakeover representa um passo estratégico na forma como comunicamos a essência dos Laboratórios Vichy aos nossos consumidores. Mais do que uma activação de marca, esta iniciativa reforça o nosso compromisso em romper barreiras e oferecer experiências inovadoras, aproximando-nos de quem confia na nossa marca para cuidar da sua pele», afirma em comunicado João Encarnação, Market director da L’Oréal Dermatological Beauty em Portugal.