A HomeLovers agora também é Boatlovers

Há 10 anos, Magda e Miguel Tilli fundaram a HomeLovers. Agora, com mais de 10 mil casas comercializadas, entram em nova área de negócio – os barcos –, com a extensão da marca a BoatLovers. Um projecto que entenderam fazer sentido durante o confinamento e que agora materializam após a compra de três barcos – um em Lisboa, outro em Tróia e o terceiro no Algarve – e o fecho de parcerias com cerca de duas dezenas de proprietários cujas embarcações passam a poder ser exploradas pela empresa.

«Foram os nossos clientes HomeLovers que nos deram o impulso para este projecto», conta a fundadora e partner Magda Tilli. A ideia é oferecer uma série de serviços, desde passeios de três horas a um dia inteiro com a possibilidade de skipper e refeições. E depois das três localidades, o objectivo é alargar a outras regiões.

Mais ainda, a BoatLovers dá a possibilidade de comprar um barco de qualquer dimensão ou marca, para uso próprio ou como investimento, assim como um barco-casa (outra projecto com que acabam de arrancar). Algumas estão já na Marina do Parque das Nações, podendo ser compradas para habitação própria ou como investimento, para Airbnb. Os T2 ao largo da antiga Expo rondam os 80 mil euros.

Para formalizar esta nova era, apresenta a sua marca renovada, imprimindo-lhe a cor rosebud.

Este ano, a empresa prevê um aumento de facturação entre 8 e 10%, face a 2020, e estima um crescimento de 15% para o próximo ano.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...