A Fnac e o nervosismo do Mundial

fnac_rsSob o mote “Operação Fnac Mundial: vêm aí as grandes decisões”, a Fnac lançou uma campanha publicitária no âmbito do Mundial de Futebol, que irá decorrer no Brasil. A criatividade ficou a cargo da Bottom Line Ativism, agência que foi seleccionada em concurso.

O conceito criativo da campanha “dramatiza a importância das decisões, cruzando o universo futebolístico com a vida dos consumidores”, explica a Bottom Line Ativism em nota de imprensa. “Hoje em dia, quando pretendemos comprar uma televisão, tablet ou smartphone, temos de tomar várias decisões. O mesmo acontece com qualquer um dos jogadores que estará no Mundial, quando faz um passe, remate ou até no momento de marcar um penalty”, acrescenta a agência.

Para António Fuzeta da Ponte, director executivo da Bottom Line Ativism, «a campanha lembra a importância das boas decisões no que diz respeito à electrónica de consumo, sobretudo numa altura em que os consumidores mais investem, reforçando o posicionamento de especialista da Fnac no aconselhamento das melhores soluções».

A campanha multimeios estará presente em televisão, rádio, outdoor, Facebook e ponto de venda.

Veja aqui um dos filmes da campanha:

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