A família Red Bull cresceu
The Red Edition (Frutos Vermelhos), The Blue Edition (Mirtilo) e The Silver Edition (Lima) acabam de chegar ao mercado português.
A fórmula mantém-se e as características funcionais da Red Bull Energy Drink também. A isto, a marca acrescentou então três novos sabores para continuar a “revitalizar o corpo e a mente”. “As características funcionais de Red Bull Energy Drink têm sido apreciadas ao longo dos anos por uma legião de fãs em mais de 160 países. Agora Portugal é um dos primeiros países do mundo a comercializar as novas Red Bull Editions, numa fórmula comum à bebida energética Red Bull onde a diferença é garantida por novos e marcantes sabores”, informa a empresa.
Disponíveis em latas de 250 ml, a The Red Edition, The Blue Edition e The Silver Edition vêm complementar a gama de Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free. Além dos novos sabores a frutos vermelhos, mirtilo e lima, as latas de Red Bull Editions também apresentam uma personalidade visual própria, com as cores vermelha, azul e prata a permitirem uma fácil identificação.
As novas latas vão marcar presença nos locais habituais: discotecas, bares, supermercados e hipermercados. Além disso, vão fazer-se acompanhar de uma campanha publicitária.