A etiqueta desta t-shirt vale dois bilhetes para concertos no Village Underground
Comprar um álbum em pré-venda e receber um presente por parte do artista, por vezes até um bilhete para um concerto, já é prática comum no mundo da música. Agora, esta abordagem chega também à roupa através do Village Underground Lisboa.
O espaço cultural na zona de Alcântara reinventou-se para fazer frente às novas regras e horários de recolhimento, trocando os concertos e DJ sets por pequenos-almoços e brunches, mas não ficou por aqui. O Village Underground (VU) criou também o kit “Patron of the Arts”, através do qual desafia os portugueses a apoiarem as artes ao mesmo tempo que despacham mais um presente da lista de Natal.
Risografias, garrafas de vinho e t-shirts são os artigos que fazem parte deste kit, sendo que as t-shirts destacam-se por conterem uma etiqueta especial. Com design da artista Mariana Simão (Village Desconstruído) ou dos Halfstudio (Lisbon as the new Lisbon), as peças incluem uma etiqueta que é também dois bilhetes para concertos que se venham a realizar no espaço, em 2021.
“Os kits ‘Patron of the Arts’ são uma excelente opção para este Natal. Pois não só contribuem para o equilíbrio imediato das contas do VU como garantem a viabilidade do projecto a médio prazo”, explica o Village Underground numa newsletter enviada aos seus seguidores.