![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
A dar a volta desde que nascemos
Depois de no mês de Abril a CGD ter arrancado com a campanha “Cliente Mais” sob o conceito “Ser Cliente Mais é somar 12 Vantagens”, tem hoje início a segunda fase da comunicação. A nova fase da campanha, que responde pelo nome “Até para nascer temos que dar a volta”, tem dois objectivos de comunicação. Por um lado pretende “mostrar que com a Caixa é possível dar a volta com mais vantagens” e, por outro, “demonstrar as 12 vantagens de ser cliente vinculado (com mais envolvimento com a Caixa)”, explica a CGD em nota de imprensa.
Com criatividade da McCann Lisboa, produção da Krypton e realização de Augusto Fraga, o processo de rodagem do filme decorreu em dois dias de filmagens, em seis decores diferentes, com uma equipa de 40 profissionais. Entre esses profissionais incluia-se um duplo que ensinava as personagens a cair no colchão, sem danos.
Veja aqui o video: