A Avó Veio Trabalhar cria totebags com fotos de patudos para adopção

Com o objectivo de alertar para a solidão e para o abandono animal, a MAPFRE lançou a campanha Seguro de Companhia, que propõe unir quem se sente só aos animais disponíveis para adopção na União Zoófila.

Para dar legitimidade à mensagem, a MAPFRE uniu-se à União Zoófila, que conta com mais de 340 animais abandonados há mais de dois anos, e ao projecto “A Avó Veio Trabalhar”, um hub criativo que, através de workshops de trabalhos manuais ou experiências culturais, faz da idade um poder a ser incentivado.

A MAPFRE desafiou as avós do projecto “A Avó Veio Trabalhar” a bordarem tote bags com fotos dos animais que estão para adopção na União Zoófila. Com técnicas diferentes, que estampam a imaginação de cada uma das avós, os sacos com a impressão de cães e gatos ganharam adornos, focinhos coloridos e uma outra magia.

As peças serão utilizadas para amplificar a campanha através de parceiros das instituições envolvidas e de influenciadores digitais, apoiantes da causa animal. Qualquer pessoa poderá ter um saco igual ou personalizado pelas avós, bastando entrar em contacto através do site d’A Avó Veio Trabalhar. Os valores da venda revertem na totalidade para o desenvolvimento e continuidade do projecto.

Artigos relacionados