A Accessorize desapareceu. Sabe o que surgiu no seu lugar?

As lojas da Accessorize em Portugal deram lugar a uma nova marca. A insígnia britânica, que por cá fazia parte do Grupo Top Challenge, foi perdendo popularidade e acabou por fechar portas. No entanto, o grupo decidiu aproveitar os espaços para apresentar uma insígnia portuguesa acabada de criar, a Iouiou.

Com produtos 100% nacionais, a Iouiou foca-se no bem-estar dos seus clientes com o propósito de equilibrar mente e corpo. “Uma marca que começa a pensar em ti, Iou, para te tornar duas vezes mais forte, Iouiou”, segundo é explicado num email enviado a clientes do grupo.

A aposta vai para peças de vestuário confortáveis, feitas a partir de materiais reciclados e fabricados em Portugal, aproveitando a renovada preocupação com a saúde e o bem-estar decorrente da pandemia de Covid-19. Juntam-se ainda acessórios de fitness, velas e produtos de aromaterapia, entre outros.

A Iouiou pode ser encontrada em quatro antigas lojas Accessorize, mais concretamente no Amoreiras Shopping Center, Centro Comercial Colombo (Lisboa), Centro Comercial Vasco da Gama (Lisboa) e Oeiras Parque.

Além da Iouiou, o Grupo Top Challenge conta também com as marcas Mr. Blue, Mark Bellucci e Inglot, no campo da moda e beleza. Fora deste âmbito, detém a rede de oficinas mForce, que veio substituir a Midas – marca, aliás, com que o grupo nasceu em 2000.

Artigos relacionados