
ERC reforça regras de acessibilidade na televisão e no streaming até 2029
A ERC quer tornar os media audiovisuais mais inclusivos e, para isso, aprovou um novo plano que aumenta as exigências de acessibilidade na televisão e nos serviços digitais, com impacto tanto no serviço público como nos operadores privados.

Larry Ellison dá garantia pessoal de mais de 40 mil milhões de dólares para garantir compra da Warner Bros pela Paramount

Continente foi o maior anunciante em novembro. Arena e Fuel lideram entre as agências

André Ventura condenado a retirar cartazes que visam a comunidade cigana

BacanaPlay assume naming do Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Agência Nossa veste Júlio Isidro de Pai Natal para ajudar ajudar a Casa dos Rapazes

De Espanha diretamente para o Príncipe Real: Grupo Plateform abre o primeiro restaurante “Vicio” em Portugal

Mafalda Castro e Rui Simões protagonizam nova websérie lançada pela Woo

Verisure associa-se pela primeira vez ao futebol. Vai “proteger” o troféu da Taça da Liga
Em Trânsito | Campanhas

Campanhas
Lola Normanjean recupera tradição do “brinde” do bolo-rei para revelar boas ideias para Portugal
A iniciativa “O Brinde do Bolo-Rei, Ideias que calham bem ao país” propõe uma “reinterpretação contemporânea do ritual”, convidando os consumidores a fotografar um bolo-rei com o telemóvel para desbloquear um “brinde” digital que revela uma boa ideia para Portugal.
As Marcas na Cultura

As Marcas na Cultura: FNAC – “Somos o maior agente cultural do país”

Videocast ‘As Marcas na Cultura’: “Na Terra Nostra, a cultura é mais do que arte — é modo de viver, é o elo entre pessoas, terra e animais”

Videocast ‘As Marcas na Cultura’: Metro do Porto – “Vamos querer só transportar pessoas ou queremos intervir na vida delas?”

Videocast ‘As Marcas na Cultura’: Vodafone Portugal – “A música é um atalho para chegar ao coração das pessoas”

Videocast ‘As Marcas na Cultura’: EGEAC – Lisboa Cultura – “Falta programação para o público intermédio. É aí que se perdem os hábitos de usufruir da cultura”

Videocast ‘As Marcas na Cultura’: “O MEO não é um mero participante, mas sim um arquiteto na cultura portuguesa”

Good Living

Adeus, 2025: Estes hotéis têm programas para entrar em 2026 com o pé direito

De Espanha diretamente para o Príncipe Real: Grupo Plateform abre o primeiro restaurante “Vicio” em Portugal

Restaurante do chef Olivier transforma domingos com novo brunch exclusivo

Natal no Amoreiras: concerto ao vivo e oficinas para crianças animam a quadra

Timbre Hotels chega ao Porto com luxo e um chef estrela Michelin
Bar 38º41′ celebra sábados de dezembro com música ao vivo e cocktails exclusivos
Opinião

Ana Inês Patrício
A ilusão de estarmos informados

Mário Barros
Centros comerciais: de motores de consumo a palcos vivos para a comunidade

João Duarte
Pilotar como o Verstappen

Francisco Rio
Personal Branding: Ser mais do que parecer
Entrevistas

“Surpreender o consumidor é a nossa estratégia de marketing”, Isabel Balsas, Country General Manager da NORMAL Portugal

“A campanha ‘Dê Troco a Quem Precisa’ aposta numa comunicação próxima e multicanal”, Maria João Toscano, diretora executiva da Associação Dignitude

“Queremos criar uma ligação de valor e não apenas comunicar uma obrigação”, Pedro Simões, diretor-geral da Novo Verde

“O design do Prato em T transforma conhecimento científico em ação prática”, Conceição Calhau, NOVA Medical School
Podcast

Marcas com Marca: Ramirez, a mais antiga conserveira de peixe ainda em laboração, no Mundo

Marcas com Marca: Vieira, a marca que está sempre um passo à frente do mercado

Marcas com Marca: Malhadinha, a marca que se tornou referência em qualidade no turismo e no vinho

Marcas com Marca: Mondega, o picante português que a Princesa do Mónaco não dispensa
Subscrever newsletter
Contents
Últimas Notícias

Documentário sobre Melania Trump chega aos cinemas a 30 de janeiro

De 1.900 pedidos a uma viagem de 600 km, os pedidos mais curiosos deste ano na Uber e Uber Eats

BacanaPlay assume naming do Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Larry Ellison dá garantia pessoal de mais de 40 mil milhões de dólares para garantir compra da Warner Bros pela Paramount

ERC reforça regras de acessibilidade na televisão e no streaming até 2029

Dezembro 2025

Verisure associa-se pela primeira vez ao futebol. Vai “proteger” o troféu da Taça da Liga

Mafalda Castro e Rui Simões protagonizam nova websérie lançada pela Woo
Ver Mais







