
Xoot vende serviços de vídeo e fotografia em pacote
As empresas e marcas nem sempre precisam de serviços muito complexos de fotografia ou vídeo, que impliquem reuniões e briefings para descobrir qual o caminho certo a seguir. A Shortfuse, produtora de vídeo para web, apercebeu-se desta lacuna no mercado e decidiu lançar a Xoot, que se apresenta ao público como uma solução “sem complicações”.
Os serviços da Xoot estão disponíveis por pacotes, garantindo rapidez no processo de escolha mas também conveniência. Basta seleccionar a opção pretendida e esperar pela validação do projecto. Em qualquer um dos casos, é possível personalizar parte do serviço, adaptando o pacote às necessidades de cada cliente. Mas a base já lá está.
No campo de vídeo, as ofertas disponíveis são institucional, evento e drone. Já na fotografia, os pacotes estão pensados para negócio, evento ou produto. No site da Xoot, está explicado o que inclui cada uma das opções, qual o preço tabelado e para que propósito é indicado.
Em comunicado, a Xoot descreve-se como “aliada de pequenas empresas, negócios locais e startups em fase de lançamento”. No fundo, “clientes que cada vez mais sentem a necessidade de se diferenciar e causar impacto através da comunicação audiovisual, mas que simultaneamente não pretendem entrar em despesas avultadas e perder muito tempo”.
Apesar de ter sido lançada apenas este mês, a Xoot conta já com projectos para marcas como Quinta do Gradil, Linkedcare e Herdade do Moinho Novo.