YoungNetwork Group e EY fecham parceria

O YoungNetwork Group é o novo parceiro de comunicação da consultora EY, especializada em auditoria, em Portugal e Angola. O grupo terá sob a sua responsabilidade a assessoria de imprensa, criatividade, redes sociais e eventos nos dois países.

«As organizações, hoje em dia, são confrontadas com inúmeros desafios, podendo estes estar associados às rápidas mudanças na tecnologia e nos mercados ameaçando o sucesso e sustentabilidade das mesmas», lembra João Alves, presidente da EY em Portugal e Angola. É por isso que é necessário «estar a par das evoluções e a parceria com o YoungNetwork Group revela-se uma oportunidade única para, de uma forma estratégica, responder proactivamente a esses desafios e conseguir corresponder às expectativas dos stakeholders», acrescenta em comunicado.

Já João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, destaca a importância de uma organização como a EY conquistar a devida notoriedade. «Será a missão do nosso grupo fazer com que esta parceria seja bastante benéfica para as partes interessadas e, neste caso concreto, no apoio em assessoria, redes sociais e eventos», conclui.

Artigos relacionados