Rita Sambado sai do Marketing da Fidelidade. Sucede-lhe Sérgio Carvalho
Sérgio Carvalho, até aqui Product & Channel Marketing director da Fidelidade, já assumiu funções como responsável pela Direção de Marketing, reportando à Comissão Executiva. O profissional sucede a Rita Sambado, que estava no cargo desde 2008, quando a seguradora era ainda Fidelidade Mundial.
No percurso profissional do novo director de Marketing, que assumiu o cargo no início do mês, constam empresas como A.T Kearney, onde foi designer gráfico, e Via Directa, já no campo do Marketing. Sérgio Carvalho está na Fidelidade desde 2014.
Nas suas novas funções será responsável pela gestão estratégica das marcas da Fidelidade e da experiência do cliente; pelo processo de desenvolvimento de produtos vida e não vida; pela dinamização da activação da marca, interna e externa; pela gestão da comunicação da marca com os objectivos organizacionais da Fidelidade; desenvolvimento e gestão dos canais digitais e da relação com os media.
Rita Sambado, eleita Marketeer do Ano pela revista Marketeer em Junho, irá dedicar-se a projectos pessoais.