Feira da Andaluzia no El Corte Inglés

chef-chakall-e-chef-kisco-garciaA Feira da Andaluzia decorrerá de 28 de Setembro a 16 de Outubro nas lojas El Corte Inglés de Lisboa e Vila Nova de Gaia. A iniciativa é promovida pela EXTENDA, Agência Andaluza de Promoção Exterior, em colaboração com a LANDALUZ, Associação Empresarial da Qualidade Certificada.

O primeiro dia, no El Corte Inglês de Lisboa, contará com um show cooking dos chefs Chakall e Kisco Garcia que proporão experiências gastronómicas com base em produtos andaluzes. As sessões repetem-se em Lisboa nos dias 1 e 2 de Outubro e em Vila Nova de Gaia nos dias 7, 8 e 9 de Outubro, sempre às 18.30h.

Paralelamente ao evento gastronómico, terá ainda lugar uma mostra promocional da moda andaluza, que dará a conhecer aos visitantes as mais recentes criações dos estilistas andaluzes.

A EXTENDA promoverá um desfile de moda no El Corte Inglês de Lisboa, no dia 29 de Setembro, onde marcas como Artesania Textil Grazalema, Pepitina Ruiz Arte En Seda, El Caballo, Marcelino e Roberto Diz marcarão presença.

Durante a quinzena da feira destacam-se também as jornadas gastronómicas, que terão lugar no restaurante do El Corte Inglés, de 29 de Setembro a 9 de Outubro. As jornadas oferecem aos visitantes receitas preparadas em colaboração com o chef Kisco García.

A Feira da Andaluzia conta com a participação de cerca de 20 empresas andaluzes e tem como objectivo dar a conhecer os produtos com origem na região.

Artigos relacionados