Parfois exporta moda para 23 países
Tem lojas próprias em Portugal, Espanha, França e Polónia, e franchisadas em mais 18 países. No total, são 172 pontos de venda que fazem perspectivar um volume de facturação de 46 milhões de euros para o corrente ano. Até Dezembro, o plano de expansão da marca portuguesa contempla a inauguração de 21 espaços e a entrada da Parfois em Marrocos
A Parfois nasce no Porto nos finais da década de 70, posicionada como marca de roupa. É em 1994 que se começa a desenhar um caso de sucesso, quando direcciona o core business em exclusivo para acessórios de moda. A mudança de estratégia foi ditada pelo despoletar de outros conceitos similares em capitais europeias. A inspiração de outras cidades trouxe até Portugal um conceito que era, à data, único. E, 16 anos mais tarde, continua a distinguir-se e a crescer dentro e fora do mercado português.
Até Junho, a Parfois detinha um total de 172 lojas, espalhadas por 23 países, das quais 95 em Portugal (62 lojas próprias mais 33 franchisadas) e 77 em mercados internacionais (23 lojas próprias mais 54 franchisadas). Até ao final do ano, o plano expansão contempla a abertura de três lojas próprias em Portugal e mais 11 entre Espanha e Polónia. Em regime de franchisadas, a Parfois inaugurou em Julho duas lojas em Moscovo e pretende abrir mais sete até ao fim do ano, das quais uma em Espanha, uma em Marrocos (novo mercado), duas nas Filipinas e três na Europa Central.
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