Sagres apoia campeã de bodyboard

Joana Schenker é a mais recente atleta a ser apoiada pela Sagres, neste caso pela Sagres Sem Álcool, através da Fundação do Desporto. O protocolo de apoio, assinado em Sagres, vai ajudar a campeã nacional e europeia de bodyboard a concretizar um dos seus objectivos para este ano: participar em todas as provas do circuito mundial da modalidade.

«É um sonho de longa data que se realiza, ainda para mais, com a ajuda da minha cerveja favorita, numa ligação que faz todo o sentido sendo eu uma atleta de Sagres», conta a atleta em comunicado. A parceria faz parte de uma nova linha de apoios criada no seio da Fundação do Desporto, designada “Medida de Apoio a Jovens Talentos Desportivos” e que conta, neste caso, com a Sagres Sem Álcool enquanto mecenas.

Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas, sublinha o simbolismo do apoio a uma atleta de Sagres: «Foi aqui que os navegadores aprenderam o caminho para a descoberta do novo mundo. Foi aqui, também, que a Central de Cervejas se inspirou para a designação da sua marca de cerveja.»

Artigos relacionados