McDonald’s vai abrir no Parque das Nações

No Centro Comercial Vasco da Gama já existe um McDonald’s mas a marca vai, agora, apostar num espaço de rua no Parque das Nações. O novo restaurante fica próximo do Oceanário de Lisboa e do Pavilhão do Conhecimento, muito próximo de onde já existe um Honorato.

mcdonaldsSegundo a McDonald’s Portugal, o restaurante deverá abrir ainda este mês mas não existe, para já, uma data definitiva. À Marketeer, a cadeia de restauração conta que o espaço tem cerca de 200 lugares sentados, entre sala e esplanada, e que terá o serviço disponível de McCafé. O horário de funcionamento será das 8h à meia-noite.

“Este novo restaurante McDonald’s, com uma das decorações mais contemporâneas da marca, caracterizada por materiais de elevada qualidade, disponibiliza quiosques multimédia que permitem realizar e pagar o seu pedido autonomamente e levantá-lo numa área específica para este efeito”, refere ainda a marca. Adicionalmente, o espaço do Parque das Nações terá funcionalidades pensadas para as famílias como tablets e magic tables “para consulta à Internet ou acesso a jogos didácticos”.

O novo restaurante representa ainda a criação de 40 postos de trabalho. Segundo a McDonald’s, o reforço da presença em Lisboa “é o resultado da aposta que a marca tem vindo a realizar no nosso País, sendo um exemplo do crescimento e investimento da McDonald’s em Portugal”.

Texto de Filipa Almeida

Artigos relacionados