Marcas cantam em festival com imagem da Ivity

Pelo terceiro ano consecutivo, as bandas de várias marcas reúnem-se num só festival, o único do mundo dedicado à música feita por profissionais de outras áreas que não a música. O Brands Like Bands acontece nos dias 26 de Setembro e 3 e 10 de Outubro, e contará com as actuações de mais de 100 músicos de empresas como a Liberty Seguros, SISCOG, Mind Source, CEiiA, Siemens, ANA – Aeroportos de Portugal, ROFF, Grupo Impresa (Norte), Samsung e INESC TEC.

O cartaz para a edição de 2015 é inspirado nos Ramones, fruto do trabalho da Ivity Brand Corp, responsável pela imagem do evento. A ideia é fazer a ligação entre as marcas e os clássicos do mundo da música, como é explicado em comunicado, e, para isso, a banda norte-americana é a ideal já que é citada em 250 músicas, para além de ser protagonista de um filme realizado por Martin Scorsese, com estreia prevista para o próximo ano.

As receitas de bilheteira do Brands Like Bands revertem na totalidade a favor da associação de solidariedade Música nos Hospitais.

Artigos relacionados