![keds](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2015/07/Keds_Weert_RunWorld_140x140_FINAL1.jpg)
Taylor Swift dá a cara pela Keds
“Ladies First Since 1926” é a mais recente campanha da Keds, marca de ténis norte-americana, e cuja estrela é a cantora Taylor Swift. Inspirada em mulheres modernas capazes de construir os seus próprios caminhos, a campanha global quer incentivar a que todas tomem “as rédias da sua feminilidade e força”, como é explicado em comunicado.
Chris Lidner, presidente da Keds, explica, aliás, que a marca sempre esteve presente nas vidas das mulheres, desde 1926: «A Keds, na sua origem, foi criada para proporcionar calçado acessível e com estilo para que as mulheres pudessem ser elas próprias e ir onde quisessem.»
Nesse sentido, a campanha “Ladies First Since 1926” «celebra mulheres fantásticas, como a Taylor Swift, que trilham novos caminhos todos os dias. De directoras-executivas a melhores amigas, estas mulheres conseguem tudo o que querem», conclui Chris Lidner.
Também as imagens da campanha foram criadas por artistas femininas como Priscilla White, Kendra Dandy e Paige Smith.