Lipton Línea leva consumidora a Londres

PrintA Lipton Línea lançou um programa que pretende ajudar as mulheres a atingir a silhueta desejada através de conselhos e dicas diárias. “My 20 Days”, a decorrer até 30 de Setembro, é um programa de fidelidade de 20 dias que tem como base a inscrição no site Lipton.pt/línea. As consumidoras irão receber duas dicas por dia, uma de boa forma e uma de bem-estar, além de prémios imediatos como sessões de massagens, tratamentos de beleza e consultas de nutrição. Para receber estas ofertas as consumidoras devem inserir os últimos cinco dígitos do talão de compra (de quatro garrafas ou uma embalagem de chá quente de Lipton Línea) e escolher o voucher pretendido. No final da acção, a participante que tiver acumulado o maior número de pontos vencerá o grande prémio, uma viagem a Londres com duas amigas e um cartão de compras no valor de 500 euros.

O programa será divulgado com acções no ponto de venda (degustações e consultas de nutrição), campanha de imprensa e sampling em escritórios.

Artigos relacionados