NOS dá os primeiros sinais de vida

NOS_redimensionadaA NOS, a nova marca que resulta da fusão entre a ZON e a Optimus, será apresentada no próximo dia 16 na Praça do Município, em Lisboa, num espectáculo que contará com a participação do grupo catalão La Fura Dels Baus. Até lá, a marca já começou a divulgar alguns teasers nas redes sociais e em mupis.

Sob a assinatura “Há mais em nós”, os primeiros vídeos da NOS estão a ser divulgados no canal de Youtube e no perfil de Facebook da marca, criados recentemente. “A força está em nós”, “Filmes de outro mundo” e “Likes uns atrás do outros” são os nomes dos filmes que, com uma linguagem gráfica minimalista e a duração aproximada de 20”, apresentam os serviços de televisão, telemóvel, internet, telefone fixo e cinema. Dois dos três filmes já divulgados remetem claramente para o universo da “Guerra das Estrelas”.

Quanto ao espectáculo de apresentação da marca, no próximo dia 16, a ZON Optimus promete conjugar uma apresentação de videomaping 360º – “nunca antes realizado em Portugal”, sublinha a empresa -, a projecção de imagens em cortina de água, a actuação de percussionistas com tambores japoneses, a elevação de estruturas artísticas a 40 metros de altura e fogo-de-artifício. E, claro, a actuação do grupo La Fura Dels Baus, que alcançou projecção internacional com os seus trabalhos com teatro digital, teatro urbano, performances, ópera e teatro contemporâneo.

O espectáculo “alia, no mais puro estilo da trupe a performance, imagem, cor e música para assinalar o lançamento da marca que dará origem a uma nova era no mundo das comunicações e do entretenimento em Portugal”, sublinha a ZON Optimus em nota de imprensa.

Veja aqui um dos teasers da NOS:

Artigos relacionados