Cerveja Cuca à venda em Portugal

Cuca Mini_rsA cerveja de Angola “Cuca”, começou a ser comercializada no mercado português pela Welcome Moment, estando disponível em bares, cafés e restaurantes, no formato Mini de 25cl, através de distribuição própria acompanhada pela rede de lojas da Makro, Cash & Carry.

Para o lançamento da Cuca em Portugal foi pensado um plano de acções junto dos seus potenciais clientes, bem como uma campanha de publicidade que será veiculada em diversos meios de comunicação.

“A aposta da marca em Portugal está ligada a diversos factores, principalmente a forte presença de angolanos no nosso país e o facto de a cerveja Cuca ser já uma velha conhecida dos portugueses, sobretudo de todos aqueles que viveram em Angola e que poderão recordar bons momentos com o sabor desta bebida tão consumida em terras africanas”, informa a marca.

A Cuca (Companhia Unificadora de Cervejas de Angola) foi lançada em Abril de 1952, em resultado de uma parceria entre a Sociedade Central de Cervejas – Centralcer e CUFP – “Companhia União Fabril Portuense”. Hoje, a Cuca é produzida pela Soba – Sociedade de Bebidas de Angola – Grupo Cuca BGI estando disponível em diferentes formatos, entre latas, garrafas, garrafas descartáveis e pressão.

 

Artigos relacionados