Edpcooljazz com nomes confirmados

edp cooljazz_rsA 11.ª edição do cooljazz – um evento que volta a ter a EDP como naming sponsor – já tem quatro concertos confirmados.

O edpcooljazz terá a presença da Orquesta Buena Vista Social Club, no dia 3 de Julho, que contará com a participação de Ana Moura. No dia 6 irão actuar Suzanne Vega e Pink Martini. Gregory Porter subirá ao palco no dia 26 de Julho.

Na conferência de imprensa do lançamento do evento, Paulo Campos Costa, director de Marca e Comunicação da EDP, mostrou-se satisfeito com a renovação da parceria com este evento. «Temos esta parceria há três anos e desde então tem sido tudo muito positivo e a proximidade com as pessoas tem sido um dos conceitos mais importantes. A música é um território onde a EDP está presente e este ano posicionamo-nos como a energia oficial da música», sublinhou.

A maioria dos concertos decorrerá nos jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras. Para Paulo Vistas, presidente da câmara do município, que é premium sponsor do evento, esta é uma forma de promover o património da região. «Ao fim de dez anos conseguimos continuar com este festival que traz grandes nomes da música internacional. Permite também promover o Palácio dos Marqueses de Pombal, reforçando assim o município», afirmou.

A 11.ª edição do edpcooljazzfest decorrerá de 3 a 26 de Julho, com os bilhetes a custarem entre 25 e 50 euros. Entre os patrocinadores encontra-se também a Caixa Geral de Depósitos e entre os parceiros a Audi e a Super Bock.

Artigos relacionados