Quem quer esquiar na Suíça?

Verbier High Five by Carlsberg_2Quer participar numa viagem de três dias com mais dois amigos ao Verbier High Five by Carlsberg, na Suíca? Para isso, tem de submeter (até 2 de Março) uma fotografia do grupo de três amigos alusiva ao seu quotidiano, mas em ambiente de neve e com inspiração na marca Carlsberg, em www.facebook.com/Carlsberg.

Sob o mote “A neve onde menos esperas!”, a Carlsberg promove um passatempo para a 15ª edição do Verbier High Five, onde três amigos terão ao seu dispor 100 km de pistas de esqui na Suiça. Os vencedores do concurso, que serão conhecidos a 13 de Março, terão acesso a um programa com tudo incluído, voos, transfers, alojamento, passes VIP para o Chalet Carlsberg e forfait.

«Temos um programa com muitas actividades e celebrações, num cenário absolutamente fantástico, no coração das montanhas dos alpes suíços. É caso para dizer, That Calls for a Carlsberg!», explica João Esteves, director de Marketing de cervejas da Unicer.

O Verbier High Five by Carlsberg junta praticantes amadores e profissionais de esqui e snowboard nos alpes suiços, todos os anos, num evento exclusivo da marca.

Artigos relacionados