Liberty Seguros patrocina 40ª Volta ao Algarve em bicicleta

Cândido Barbosa e Rodrigo Esteves_2A 40ª edição da Volta ao Algarve em bicicleta terá como principal patrocinador a Liberty Seguros, que irá assegurar o naming da Camisola Amarela, símbolo máximo da competição que identifica e distingue o vencedor.

Para o director desportivo da Volta ao Algarve, Cândido Barbosa, esta parceria «trata-se de uma ligação natural, com um parceiro com um longo historial de apoio a várias iniciativas e eventos na área do ciclismo».

Em comunicado, a Liberty Seguros também se mostra satisfeita com o patrocínio. «Estamos certos que esta será uma relação de grande cumplicidade e com visíveis mais-valias para o ciclismo», afirma Rodrigo Esteves, director de Marketing da empresa que em 2013 patrocinou as selecções nacionais de ciclismo e apoiou a Volta a Portugal de Juniores, a Volta a Portugal de Cadetes e o Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo.

A 40ª edição da Volta ao Algarve em bicicleta será constituída por cinco etapas, num total de 690 km, e acontecerá entre 19 e 23 de Fevereiro.

 

Artigos relacionados