![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Audi City chega a Berlim
Audi City, o conceito de concessionário virtual da empresa alemã, chega agora à cidade de Berlim. Depois de Londres, em 2012, e Pequim, em 2013, a Audi abre mais um concessionário onde os clientes têm a possibilidade de conhecer a gama completa da marca de forma totalmente digital.
Utilizando tecnologia, os clientes conseguem personalizar o veículo que pretendem comprar, escolhendo cada detalhe entre centenas de opções, para obter um resultado final que é projectado em tamanho real. Os clientes têm ainda a possibilidade de solicitar um test drive ou adquirir directamente o automóvel nestes stands.
O novo concessionário virtual conta com uma superfície de 375 metros quadrados, distribuídos por dois andares, e as telas instaladas no interior – onde são projectados os carros – têm uma dimensão de 87 metros quadrados.
Depois do centro de Berlim, o próximo concessionário virtual da Audi está previsto para Moscovo.