Fidelidade vai “mais longe” com compromisso WeCare

20140108-_PAF4263_2A Fidelidade lançou o compromisso WeCare, um projecto que visa apoiar a reintegração social, profissional e familiar das vítimas de sinistros graves.

O projecto cobre as áreas de Acidentes de Trabalho e Automóvel. Através do compromisso WeCare, a Fidelidade pretende “responsabilizar-se pela máxima recuperação de pessoas que foram vítimas de acidentes graves, propondo-se a apoiá-las na reabilitação física e reintegração económica e social, analisando para isso as necessidades do agregado familiar de modo a melhorar as condições de vida ao sinistrado e seus dependentes”, explica a seguradora em nota de imprensa.

“Para a Fidelidade, o simples pagamento de uma indemnização poderá não ser apoio suficiente, tendo em conta o conjunto de novas necessidades que o sinistrado passará a sentir e a perda da sua qualidade de vida. Por isso, o objectivo é ir muito mais longe. Trata-se de cuidar das pessoas e criar novos projectos de vida”, acrescenta a companhia.

Ainda segundo a Fidelidade, este projecto já deu resultados visíveis, como é o caso de Luísa Chaves, uma das sinistradas apoiadas pela seguradora, que lançou o livro infantil “A Lagartixa Casadoira”.

Artigos relacionados