Rock in Rio altera data

rir-lx-2010_mupi_venda-bilhetesCom a confirmação de mais uma banda no Rock in Rio Lisboa 2010, os Rammstein, chegou também o anúncio de alteração da data de 28 de Maio para dia 30 de Maio. Ou seja, o evento decorre no Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010. Segundo explica em comunicado a organização, a alteração dos dias prende-se com a viabilização da presença da banda alemã com maior sucesso a nível internacional, os Rammstein.

E amanhã, dia 19 de Fevereiro, começa a campanha de publicidade com o countdown para o início de venda de bilhetes. A esta campanha segue-se a campanha que promove a venda de bilhetes para a quarta edição do evento. A campanha tem assinatura da Artplan e envolve televisão, cinema, imprensa, rádio, mobiliário urbano, Internet e ponto de venda.

A organização estima que, a exemplo do ocorrido na edição de 2008, as campanhas de comunicação para divulgação do Rock in Rio-Lisboa 2010 desenvolvidas pela organização do evento e pelos seus patrocinadores até à realização do evento representarão um investimento total superior a 19 milhões de euros.

Artigos relacionados