Escola de Negócios da Nova nas 100 melhores do mundo

Sem título_2A Nova School of Business and Economics (Nova SBE) acaba de conquistar, na Convenção da EDUNIVERSAL que decorre até ao próximo dia 12 em Bangalore, na Índia, a distinção máxima de cinco Palmas e o estatuto de “UNIVERSAL Business School”, integrando a lista das 100 melhores escolas de negócios do mundo. Esta é, assim, a primeira vez que uma escola portuguesa entra neste ranking.

Segundo informa a própria escola, o ranking da EDUNIVERSAL para as melhores escolas de negócio resulta de uma compilação das recomendações dos directores de 1000 escolas de gestão de todo o mundo que responderam à questão “Que escola(s) recomenda em cada país a quem nele pretenda estudar?”.

«Estamos muito orgulhosos deste reconhecimento mundial que ainda é mais significativo por ter sido atribuído pelos nossos pares. Pela primeira vez, Portugal recebe as cinco Palmas e estamos muito contentes por ter sido a Nova SBE a proporcionar esta distinção ao ensino superior português», declarou o professor José Ferreira Machado, director da Nova SBE.

Artigos relacionados