A loja de cerâmica portuguesa em Rio Maior, Cerâmica Portuguesa Outlet, prepara-se para atrair centenas de visitantes com uma campanha de preços simbólicos durante um fim de semana, com todas as peças à venda por apenas 1 euro.
A iniciativa terá lugar nos dias 25 e 26 de abril, colocando no mercado centenas de artigos de produção nacional, incluindo pratos, tigelas, travessas, jarras e peças decorativas.
Conhecida pela venda de cerâmica artesanal pintada à mão, a loja tem vindo a ganhar popularidade nas redes sociais, sobretudo devido aos preços acessíveis praticados ao longo do ano. Em condições normais, muitas das peças são vendidas ao peso, num modelo que também tem contribuído para a procura crescente.
Durante o fim de semana da campanha, no entanto, o preço será uniforme: cada artigo custará apenas 1 euro, independentemente do tamanho ou tipologia.














