Pedro Flores é o novo CEO do Grupo Your

Em TrânsitoNotícias
Marketeer
11/02/2026
10:45
Em TrânsitoNotícias
Marketeer
11/02/2026
10:45


Partilhar

Pedro Flores é o novo Chief Executive Officer (CEO) do Grupo Your, numa decisão que “reforça a ambição do grupo de se afirmar como parceiro financeiro de referência e de confiança das PME em Portugal, elevando os padrões de qualidade, eficiência e acompanhamento”.

O foco de Pedro Flores na nova função passa por “reforçar a qualidade técnica, acelerar a digitalização e a automatização de processos e consolidar uma cultura centrada nas pessoas, tanto internamente como na relação com os clientes”, avança-se em nota de imprensa.

“Assumo esta liderança com o compromisso de tornar o Grupo Your uma referência de confiança na prestação de serviços de contabilidade, payroll e serviços administrativos, apoiando as empresas com soluções que simplificam a gestão e sustentam decisões informadas. Vamos acelerar a tecnologia e a automatização de processos, sem perder o lado humano e personalizado do aconselhamento”, diz Pedro Flores, citado em comunicado.

Com Licenciatura em Economia e Mestrado em Gestão Fiscal, o novo CEO do Grupo Your construiu um percurso profissional nas áreas de contabilidade, fiscalidade e gestão. Iniciou a sua carreira na Deloitte (2005), integrando projetos de consultoria em Portugal e em Angola para empresas de referência, como Sonae, CP, EDP, TAP, Galp e Sonangol, entre outras. Em 2009, integrou e desenvolveu o projeto familiar, liderando a transformação da Floresconta na BTime. É também, desde 2015, professor convidado no ISCAL, na área de Contabilidade Financeira.

Com esta nomeação, o Grupo Your “reforça a sua missão de ser um parceiro de longo prazo para as empresas, contribuindo para que as equipas de contabilidade assumam, cada vez mais, um papel de aconselhamento estratégico, com acompanhamento próximo, personalizado e orientado à tomada de decisão dos gestores, num contexto de crescente exigência regulatória e de necessidade de maior eficiência”, lê-se ainda em nota de imprensa.




Notícias Relacionadas

Ver Mais