Sonae Sierra distinguida em Itália

A Sonae Sierra foi distinguida, em Itália, pela Associação Italiana de Centros Comerciais (CNCC) que reúne as indústrias dos Centros Comerciais, Retail Parks e Factory Outlets. A Sonae Sierra viu premiados os centros comerciais Le Terrazze e Valecenter nas categorias “Grand Opening” e “Sales Promotion”, respectivamente.

O centro comercial “Le Terrazze”, em La Spezia, conquistou o Certificado de Mérito de 2012 na categoria “Grand Opening”, que distinguiu o evento de inauguração realizado em Março deste ano e a campanha de abertura que mobilizou 40 mil visitas no dia de abertura.

O centro comercial Valecenter, em Marcon (Veneza), recebeu o mais importante galardão na categoria “Sales Promotion”, que premiou o concurso “Vinci il Sogno Rosso”, que envolveu mais de 20 mil participantes e ofereceu aos clientes vales de compras, dispositivos electrónicos da marca Ferrari e uma viagem para três pessoas ao Ferrari World, em Abu Dhabi.

«Estamos particularmente orgulhosos destes importantes prémios que representam o reconhecimento da nossa capacidade para criar campanhas de Marketing inovadoras, sempre em linha com as necessidades dos nossos clientes. Mesmo num momento desafiante como o que vivemos actualmente, conseguimos aumentar o número de visitantes nos nossos centros comerciais em Itália, oferecendo-lhes experiências únicas e inovadoras”, diz em comunicado Ana Moita, directora coordenadora de Marketing Europa e Novos Mercados, da Sonae Sierra.

Artigos relacionados