Freeport quer angariar 1 tonelada de roupa para a AMI

A ideia é oferecer um vale de 10 euros por cada cinco quilos de roupa doada à AMI pelos visitantes do maior Outlet da Europa, o Freeport de Alcochete.

A campanha decorrerá entre amanhã e dia 16, domingo, e tem como objectivo angariar uma tonelada de roupa para apoiar a AMI nas suas missões de combate à pobreza em Portugal, nomeadamente através dos centros Porta Amiga, Abrigos Noturnos e equipas de rua. No âmbito da iniciativa poderão ser doadas e entregues peças de roupa, calçado, sacos cama, gorros e luvas para homem, senhora e criança.

Nesse âmbito, e até dia 16, o Freeport oferece um vale de 10 euros por cada cinco quilos de roupa entregues, num máximo de 15 quilos por cliente. Os vales são entregues no momento da entrega de roupa após confirmação do bom estado de conservação da mesma e poderão ser descontados em todas as compras nas lojas Freeport até ao dia 24.

«Nesta campanha procurámos uma forma de recompensar os nossos clientes, e, ao mesmo tempo, apoiar quem mais precisa. A iniciativa Dar o Kilo foi a forma que encontrámos para apoiar os nossos clientes com descontos ainda maiores nesta época natalícia, e, simultaneamente, apoiar a AMI na sua missão de combate à pobreza em Portugal», explica Catarina Tomaz, directora de Marketing do Freeport.

Artigos relacionados