Louis Vuitton reforça o portefólio de marcas de luxo da GLOBAL

A GLOBAL. adicionou ao seu portefólio de clientes uma das marcas mais icónicas do universo da moda e do luxo: a Louis Vuitton.

Fundada em Paris, em 1854, e integrada no grupo LVMH, a holding francesa especializada em produtos de luxo, a Louis Vuitton é reconhecida como uma das principais marcas globais. Destaca-se pelos seus produtos emblemáticos, como as malas de viagem, que marcaram o início da sua história, e as desejadas carteiras com o monograma LV.

A Maison francesa confiou à GLOBAL. a execução, em território português, da estratégia de comunicação da marca.

Sobre esta parceria, Isabel Jorge de Carvalho, CEO da GLOBAL., expressa: “Estamos entusiasmados por colaborar com mais uma marca do grupo LVMH. A chegada da Louis Vuitton reforça o nosso know-how na indústria do luxo e proporciona-nos a oportunidade de trabalhar de perto com uma marca histórica, reconhecida pelo seu saber-fazer, criatividade e inovação.”

A GLOBAL. já é responsável pela comunicação de outras marcas do grupo LVMH, como Dior Beauty, no segmento da beleza, bem como a divisão de bebidas do grupo, que inclui marcas prestigiadas como Moët & Chandon, Hennessy, Veuve Clicquot, Dom Pérignon e Krug.

 

 

Artigos relacionados