
Associação Portuguesa de Fertilidade dá à luz uma nova imagem
A Associação Portuguesa de Fertilidade apresentou uma nova identidade visual, que resulta de um processo de rebranding que teve como objectivo “modernizar, vitalizar e aproximar a associação à sua comunidade e garantir maior uniformidade e impacto em todos os suportes de comunicação”.
A nova imagem conta com assinatura do V-A Studio e visa ainda acompanhar o crescimento e evolução da Associação Portuguesa de Fertilidade, que desde 2006 se dedica a apoiar, informar e defender todas as pessoas com problemas de fertilidade, contando hoje com mais de 17 mil associados. «A nova identidade não é apenas uma mudança visual, mas uma transformação essencial que reforça a nossa renovada missão de apoiar quem se depara com desafios de fertilidade na sua jornada de construção familiar, promovendo uma sociedade mais unida e informada sobre saúde reprodutiva», refere em comunicado Cláudia Vieira, presidente da Associação.
Além da nova identidade visual, o V-A Studio foi ainda responsável por reformular o website da associação, que conta agora com um novo grafismo e uma maior interactividade. «Os associados passam a ter acesso a um Fórum, onde podem partilhar as suas experiências, trocar impressões sobre as suas jornadas, colocar dúvidas, deixar de se sentir sozinhos numa luta que tantas vezes se faz em silêncio», acrescenta Cláudia Vieira.