MARCO expande parceria com Mondelēz e reforça presença em Portugal
A MARCO, Agência de Comunicação Ibérica do ano nos SABRE Awards 2023 e melhor Agência da Europa 2024 (fora do UK) pela PR Week, anuncia a expansão da conta Mondelēz para o mercado português. Uma ação que acontece após, em 2024, assegurar a respetiva comunicação em Espanha.
Com sede no país vizinho e escritórios em 18 países do mundo, incluindo Portugal, a agência fica agora responsável pela Estratégia de Relações Públicas, Corporate Communication & Public Affairs da multinacional de F&B Mondelēz no mercado português.
O objetivo principal passa por consolidar a presença em Portugal de forma alinhada com as iniciativas de sustentabilidade e inovação globais.
“Este é, sem dúvida, um reflexo da confiança que as marcas depositam em nós e no trabalho de excelência que temos vindo a desenvolver em Portugal,” refere Diana Castilho, Head of Portugal da MARCO.
A Mondelēz é uma das maiores empresas de F&B do mundo, com marcas icónicas que fazem parte do dia a dia de milhões de consumidores, como OREO, Milka, Toblerone, Philadelphia, Triunfo, Royal, e muito mais.
A empresa junta-se agora a outras grandes marcas que já fazem parte do portfólio do grupo MARCO em Portugal, como a Prime Video, Action, Autodoc, Subway, Kyndryl ou Ringana.
A nível corporativo a agência é também responsável pela comunicação da Friends of Glass Portugal, AIVE, Associação dos Industriais de Vidro de Embalagem), EPO (Organização Europeia de Patentes), EUIPO (Organização Europeia de Propriedade Intelectual), entre outras.