Green Media celebra 20 anos com nova identidade, código de conduta e ação ambiental

A Green Media, agência de comunicação 100% portuguesa, comemora 20 anos de atividade em 2025 com várias iniciativas que reforçam o compromisso com inovação, a sustentabilidade e transparência.

Entre as celebrações, destacam-se a nova identidade visual, uma ação de limpeza de praia em abril e o lançamento de um novo Código de Conduta para parceiros e fornecedores.

A nova identidade visual da Green Media reflete a modernidade e o dinamismo da agência. Ao longo destas duas décadas, a empresa consolidou-se como uma referência na comunicação, aliando tradição, criatividade e visão de futuro.

Uma imagem que representa a máquina green em alta velocidade, moderna, com raiz na natureza digital, futurista e inovadora, mas que transporta para um anúncio contemporâneo o espírito green: eficiente, criativo, proativo, green, sustentável e muito dinâmico.

Em abril, a Green Media vai promover uma ação de limpeza de praia para sensibilizar a comunidade sobre a importância de preservar o meio ambiente. A equipa da agência estará envolvida na recolha de resíduos, reforçando o posicionamento sustentável que marca a sua trajetória.

Ainda em 2025, a agência vai lançar um novo Código de Conduta, sublinhando a relevância dos valores éticos que regem o trabalho com parceiros e fornecedores, assim como um programa de sustentabilidade interno, articulado em compromisso com todos os colaboradores da agência com o objetivo de tornar negativa a sua pegada ecológica.

Para Isabel Augusto, diretora-geral da Green Media, “20 anos são 2 décadas, e estamos agora a iniciar a 3ª, com mais energia do que nunca e cada vez mais Green. Neste período, assistimos a uma grande transformação no setor e no mercado. A Green está sempre com um olho na inovação e nas tendências, o que eu considero que nos colocou numa posição de aliada das novas tecnologias. Contudo, o mérito é dos clientes que nos depositaram a sua confiança, a todos os elementos da equipa e a todos os parceiros e jornalistas com quem trabalhamos há 20 anos.”